quarta-feira, 2 de junho de 2010

Agradecimento especial

Não podemos deixar de registrar o carinho, a competência, presteza e zelo de todos os professores que participaram do III Seminário Preconceito na Fala, Preconceito na Cor, deste ano. Em destaque, os professores advindos de Alvorada - Rio Grande do Sul, que, acompanhados pela Secretária de Educação daquele município, não mediram esforços no sentido de transmitir dedicação, assiduidade, respeito, participação, enfim, caracterização do papel do professor, numa época de tanta descrença... A eles, os nossos melhores cumprimentos e um até breve, se Deus quiser.

Atenção... você que não entregou o CD com o texto completo...

Informamos ao pesquisador participante do III Seminário Preconceito na Fala, Preconceito na Cor, que não entregou o CD com o texto completo - 8 a 10 páginas - ao coordenador de mesa, fineza entrar em contato com a coordenação do Seminário ou enviar ao coordenador da mesa, por e-mail.
Serão recebidos apenas pelo e-mail preconceitonafalaenacor@bol.com.br ou no contato do seu coordenador de mesa (cf. programação do Seminário). Data-limite: 15 de junho de 2010.